Portugal Spain Italy France United Kingdom(Great Britain) Germany China Japan Russian Federation

» Point Blank - Novo Jogo da ONGAME

sexta-feira, 6 de agosto de 2010.
Site » http://pb.ongame.com.br/


É OFICIAL!

A Ongame, em parceria com a desenvolvedora Zepetto da Coréia do Sul, tem o orgulho de apresentar o mais novo jogo da nossa cada vez maior coleção de títulos: Point Blank.

Se você sempre achou que entre os jogos da Ongame faltava aquele título de ação extrema, com disputas rápidas, armamento pesado, cenários se quebrando e MUITOS TIROS, Point Blank é o jogo perfeito para você.

Nosso primeiro FPS realista chega ao Brasil com o grande desafio de também ser o primeiro MMO FPS funcional do país. Mas a Ongame, que tem vários anos de experiência na área, topou e temos certeza que teremos muita diversão e ótimos resultados com o Point Blank por aqui.

Esse teaser site conta com algumas informações sobre o jogo e, como diz o nome, a intenção é proporcionar um espaço para que todos tenham um gostinho do jogo antes mesmo dele ser liberado.

Fiquem ligados para atualizações constantes por aqui com informações sobre o funcionamento, sistemas, funcionalidades e tudo mais sobre esse grande jogo de tiro que vai fazer você redescobrir o que é o FPS.


Grande abraço!


PARTICIPE DO "FREE BETA"
http://pb.ongame.com.br/freebeta/



 *TEASER*

Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
.:: WYD SPAWN ::. © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness