Item Ancient
Através de uma jóia específica ( garnet..esmeralda...diamante...coral) podemos modificar 1 item +9 em um item com uma capacidade maior...se tiver uma combinaçao bem sucedida..obtendo 1 item chamado de ancient..Combinação do Item
A combinaçao pode ser feita com o compositor que reside na cidade de Azran., necessitando de 1 item +9..que se pretende combinar junto com 1 das 4 joias....+ 4 itens +7 +8 +9...qe iram ajudar na taxa de acerto na combinação.Itens P/ Taxa de Probabilidade
Um item não-obrigatório apenas servindo para aumentar a probabilidade de acerto da refinaçao..
Assim os itens devendo ser superior a +7...não tendo expecificação de itens...assim podem ser armas..escudos...sets...etc...
Porem independente do sucesso/falha na refinaçao...todos os itens utiizados para taxa de acerto serão destruidos...apos a tentativa da refinação...
Taxa de Probabilidade
Itens +7 = +2 % prob. Sucesso X qntd de itens +7 usados ex: 4 ( itens +7) x 2% = 8%Itens +8 = +4 % prob. Sucesso X qntd de itens +8 usados ex: 4 ( itens +dirol.gif x 4% = 32%
Itens +9 = +10 % prob. Sucesso X qntd de itens +9 usados ex: 4 (itens +9) x 10% = 40%
Obs: os itens utilizados na prob...deve ser pelo - uma classe a baixo...do item a ser refinado...
Obs: em caso de sucesso o item anct...volta pro fator +7 de refinaçao....
Obs: A classe dos items usados naum altera em nada a probabilidade de acerto na refinaçao...somente a qntidade de items usados eo fator da refinaçao de tais items...qe altera a taxa de % de acerto na refinaçao..
Adicionais das Pedras
Garnet= Absorção de dano ( 40% de absorção de dano em caso de receber dano de " 1 " golpe )
Esmeralda= Dano absoluto + 40 ( Dano independente da defesa e da resistencia )
Diamante= Aumenta + 8% na taxa de drop...
Coral= Aumento da experiencia adquirira + 2%
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